ReZenha Musical recebe Gabi Fernandes

O ReZenha Musical recebeu na manhã da última sexta-feira, a cantora Gabi Fernandes que acaba de lançar clipe com participação da banda Inimigos da HP.

De composição de Gabi a música nasceu de um famoso bordão sempre falado pelas mulheres: ‘ahhh eu gravei o refrão na mente e já pensei em desenvolver a letra, afinal, que mulher não tem um rolo antigo?!’, conta. ‘É uma letra atemporal né?! um rolo antigo não precisa ser só amor, pode ser com um hobby, uma mania… E quem não tem?!’, completa Sebá, vocalista.

O convite para os pagodeiros da Inimigos surgiu de uma amiga em comum com Gabi que levou a música e eles toparam na hora: ‘foi muito natural, ela me mandou a música e eu já me apaixonei na hora! Mostrei pro pessoal e em cinco minutos o feat tava armado’, comenta Tocha, integrante da banda.

O clipe já está disponível no canal da cantora no YouTube:

Gabi também embalou hits futebolísticos. Recentemente escreveu uma música pro craque Neymar, de quem é fã, e o jogador compartilhou em sua rede social: ‘foi uma explosão na minha carreira, ele compartilhou e de uma hora pra outra meus números alavancaram!’, conta. Vale lembrar que Gabi jogou futebol profissionalmente, inclusive nos Estados Unidos.

A cantora conta que a mudança de carreira se deu pela desvalorização da mulher no esporte nacional: ‘quando voltei dos Estados Unidos vi o quanto as mulheres no futebol brasileiro não tem estímulo e valor. É difícil mas eu tento me manter ligada ao esporte com a minha música!’.  Gabi também participou de um amistoso promovido pelo Corinthians e transmitido pelo SporTV: ‘fiz até gol!’, brinca. 

Ela ainda coleciona outras composições, entre elas uma homenagem à seleção feminina de futebol, vale a pena conferir! 

Perdeu essa ReZenha? Bate papo completo está no canal YouTube:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here