/

Montarias em cavalos volta para o Country Bulls trazendo muita emoção

Nos dias 18 a 22 de julho a cidade de São José do Rio Preto vai receber uma dos maiores festivais do país, o Country Bulls. E para quem acha que apenas terá como atração as apresentações musicais está bem enganado. Com um hiato de uma década, o festival traz de volta a montaria a cavalos, que, aliás, deu origem a festivais como o Country Bulls em arenas.

A atração contará com a presença de duas tropas para a competição: Tropa X.L, de Santa Fé do Sul – tetracampeã dos melhores do Paraná, a tropa já conquistou espaço na Festa do Peão de Barretos há cinco anos e Tito Cardoso, são cerca de 40 animais no plantel – e, também, a Tito Cardoso – criada em 1975 por Nilton Sérgio Cardoso, entre os destaques estão Relíquia do Patrão, Paixão Caipira, Fera Goiânia e Pistoleiro.

Paulo Emílio, presidente do Country Bulls está bastante empolgado com as atrações recém divulgadas: “Essas companhias são conhecidas como as maiores do Brasil, com ótimos cavalos”, e completa “Hoje, as tropas estão excelentes. Minha intenção é trazer a tradição dos antigos rodeios, tendo em vista que tudo o que vemos nas arenas aconteceu graças as tropas de cavalo”.

O evento acontece no Recinto de Exposições de Rio Preto. Para maiores informações acesse o site do festival www.countrybulls.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here