/

Deezer recebe Marília Mendonça e Maiara & Maraísa para live

Após lançarem, no dia 08/03 a música “A Culpa é Dele”, as estrelas do feminejo Marília Mendonça e Maiara & Maraísa comentaram sobre o projeto e suas canções em uma live realizada no estúdio da Deezer, disponibilizada na página oficial da plataforma no Facebook. A conversa foi realizada na última quarta-feira (04/04).

Amigas para além da música, as cantoras falaram sobre a parceria, inspirações e desejos. “O CD Agora é que são Elas, gravado em 2016, podia ser considerado uma prévia de como seriam nossos futuros projetos, tanto Realidade – Ao Vivo em Manaus, quanto Ao Vivo em Campo Grande. E queremos que continue assim no Agora é que são Elas 2” diz Maiara, e Marília complementa “E sempre que nós três nos juntamos, os fãs vão à loucura. E a gente adora”.

Segunda elas, o projeto segue uma trajetória diferente de tudo o que fizeram até o momento, há diversos elementos novos que tornaram a obra como um todo mais moderna por meio dos arranjos. Mas a raiz da sofrência permanece presente, para fã nenhum botar defeito. “Eu queria ouvir minha música e pensar: Nossa, eu poderia ouvir isso facilmente em minhas playlists”, revela Marília.

O projeto segue com diversas referências, do rap ao eletrônico, passando por Zezé di Camargo, talvez a maior referência para elas quando o assunto é composição e interpretação de uma canção.

O projeto “Agora é que São elas 2” está disponível na Deezer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here