Luiz Henrique e Léo comemoram novo recorde com tatuagem do Spotify

A dupla Luiz Henrique e Léo quebrou o próprio recorde no Spotify e decidiu comemorar de uma maneira inusitada: uma tatuagem. A música “Anticorpos”, mais recente sucesso dos amigos de Birigui com participação de Guilherme e Benuto, passou dos 6 milhões de plays na plataforma em menos de três meses de lançamento. No YouTube, já são quase 1,5 milhão de views. A faixa supera, até então, a música com maior número de plays dos artistas no Spotify, “Amores Rasos”.

Em comemoração ao feito, a dupla tatuou nos braços o Código Spotify. A tatuagem foi no estúdio do Ricardo Piaa, um dos mais renomados tatuadores do interior paulista. Esse código funciona de maneira semelhante a um QR Code, mas parece completamente diferente. Cada faixa, artista, álbum e lista de reprodução pode ter seu próprio Código Spotify. Com isso, ao aproximar a câmera do braço dos artistas, aparelho leva diretamente à música, perfil do artista, álbum ou playlist dentro da plataforma.

Para os próximos meses a dupla vai lançar o EP “Café com Música by Café Brasil”, gravado em Araçatuba no fim de maio. O projeto traz canções inéditas e revisita algumas músicas da discografia dos artistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui