0

Novos rumos nas carreiras dos cantores e compositores Kleo Dibah e Rafael. Foi confirmada, nos últimos dias, a separação da dupla mineira. Eles que já assinaram composições de sucesso como “Cicatrizes”, “Sinceramente”, “Podia Ser Nós Dois” e “Se eu me Entregar”, além de diversas outras canções famosas, anunciaram, através de seu escritório, o WorkShow.

Foram nove anos de parceria no sertanejo. A dupla foi apadrinhada pelos cantores João Bosco e Vinícius. Não há indícios de desentendimentos entre os dois, segundo nota a decisão foi de comum acordo e o interesse dos rapazes é investir em suas próprias carreiras.

Rafael seguirá compondo e produzindo artistas do sertanejo, enquanto Kleo Dibah parte para carreira solo ainda sob administração da WorkShow. Aliás, o próximo trabalho de Dibah será produzido por Ivan Miyazato. O próximo álbum do cantor contará com diversas participações e algumas inovações.

Os fãs da dupla podem ficar tranquilos, porque o estilo musical que marcou Kleo Dibah junto com Rafael permanecerá em seu projeto. E quem quiser conferir é só aguardar um pouco, porque o rapaz já tem agenda confirmada em diversos shows e, principalmente, no Festival Festeja, a ser realizado nas próximas semanas.

Nos resta agora curtir as músicas da dupla e esperar por novos sucessos.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.*