Humberto e Ronaldo acabam de lançar o DVD “Hoje sonhei com você”

Humberto e Ronaldo acabam de lançar o DVD “Hoje sonhei com você”. A faixa-título já está sendo trabalhada nas rádios e mostra o outro lado da dupla, que ficou conhecida por canções com mais cara de balada, como “Só vou beber mais hoje”, que, aliás, abre o DVD.

 

O DVD mistura bem esses dois lados, sendo que as românticas – com batidas mais agitadas – dominam a lista de novidades. Destaque para “Cidade dormindo”, terceira faixa do álbum. “Gostamos dos dois lados, tanto as dançantes como as românticas. Tanto é que sempre gravamos os dois. Nesse DVD não foi diferente. Ele não está totalmente romântico, está meio a meio”, afirmou Humberto durante entrevista por telefone. A dupla, inclusive, mesclou bem isso, encaixando bem as faixas sem deixar o clima cair.

 

Humberto ainda falou sobre a escolha da música de trabalho. “A intenção era dar uma mudada. Tentar sair um pouco diferente, já que nos últimos discos, as músicas que se destacaram eram mais agitadas”, relembrou o cantor.

 

Para definir em poucas palavras esse novo trabalho, ele usou “uma realização” e explicou o motivo. “Fizemos do jeito que a gente queria. Sem pressão de ninguém, do jeito que a gente queria cantar. Bem nossa identidade”. Questionado sobre de onde viria a pressão, ele afirmou que até deles mesmo. “Às vezes, a gente faz um DVD muito preocupado com o sucesso. Escolhemos o que a gente gosta e acredita, e esperamos que seja sucesso. Mas isso quem decide é o povo”.

 

O terceiro DVD da dupla gravado em Goiânia não conta com participações especiais, como aconteceram nos dois anteriores. “Nesse, a gente quis fazer mais nossa cara mesmo. Mostrar Humberto e Ronaldo. Por isso não chamamos ninguém”, afirmou o cantor.

 

Ele ainda ressalta que convidados especiais sempre somam nos trabalhos, mas não é sinônimo de sucesso. “Se o disco for bom, dá certo de qualquer jeito. Mas participação ajuda muito. Nossa carreira teve várias alavancadas graças à participações de Jorge e Mateus e Gusttavo Lima. Eles somaram muito na nossa carreira”.

 

Além dos três nomes citados, Humberto e Ronaldo já gravaram também com Bruno e Marrone e Cristiano Araújo. E sonham com uma parceria especial. “Tenho vontade de cantar com Zezé e Luciano. Se Deus quiser, vai dar certo um dia”.