Guilherme e Benuto presenteiam fã durante show em Goiânia

No último domingo (24), durante o festival “Deu Praia”, em Goiânia/GO, Guilherme e Benuto se apresentaram para milhares de pessoas. Além do show animado e repleto de sucessos, como “Flor que se cheira” e “3 Batidas”, a dupla passou por uma experiência diferente. Um dos fãs, que os acompanha desde o começo da carreira, subiu ao palco para um momento especial.

Ele é um daqueles fãs apaixonados por música sertaneja. Acompanha os shows do gênero em Goiânia, sempre ao lado dos pais, e leva o seu violão embaixo do braço. Enquanto o artista toca no palco, ele toca da plateia. Inclusive, esteve presente no primeiro show de Guilherme e Benuto em Goiânia, no tradicional Alabama, muito antes do sucesso repentino dos cantores.

Lembramos do primeiro show que fizemos em Goiânia, muito antes das nossas músicas serem conhecidas. Ele estava lá, acompanhado dos pais e segurando seu violão. Dessa vez, conseguimos retribuir todo esse carinho, comenta Guilherme.

Sabendo dessa paixão pelo sertanejo e do carinho que o rapaz tinha pela dupla, Guilherme e Benuto resolveram presentear o ídolo com algo muito especial e marcante: uma guitarra. Durante o show, os cantores convidaram o fã para subir ao palco e entregaram pessoalmente o instrumento.

Lembramos dele, do nosso primeiro show em Goiânia. Rolou uma identificação muito forte. Passa um filme na cabeça, pois também era assim com a gente, sempre com o apoio do nosso pai e assistindo aos shows sertanejos”, finaliza Benuto.

O momento marcou a noite de todos que estiveram presentes e circulou na internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here