0

Dedicado a divulgação de artistas independentes, o Palco MP3 apresenta no dia 17 de novembro a terceira edição de sua premiação. Artistas que se destacaram em 2017, independente do gênero musical, serão reconhecidos pelos seus trabalhos e isto, com certeza, é uma grande porta de entrada para aqueles que ainda não tem uma obra amplamente conhecida por todo o Brasil.

Ícones do sertanejo atual, como Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa foram contempladas com o prêmio no ano passado.

O Palco MP3 foi criado em 2003 pelos mineiros Sam Vignolli e Gabriel Fernandes, proprietários do Studio Sol, numa época em que a indústria fonográfica mundial passava por um momento de forte transição, com a função de reunir composições de artistas de todo o País. Independente do porte do artista, o Palco MP3 garante espaço para a divulgação de suas músicas.

Projota, Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima e uma série de outros cantores e compositores já tiveram suas músicas divulgadas pelo Palco MP3. Atualmente, a plataforma oferece serviço de streaming para mais de 18 milhões de pessoas. Através dos números de acessos, os 87 troféus serão distribuídos entre os artistas mais populares de cada gênero musical. Entre os dias 1 e 12 de novembro o público poderá usar o site e a plataforma para votar em seis categorias.

Cerca de 115 mil artistas estão cadastrados no site e todos poderão concorrer e receber o prêmio.

Então prepare-se para conhecer novos artistas e consagrar os já reconhecidos na terceira edição do Prêmio Palco MP3!

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.*