/

Edson e Hudson aplaudem Vitor e Vitória no lançamento do DVD

Na noite de terça (20), em Limeira, interior de São Paulo, os filhos do sertanejo Edson, Vitor e Vitória, receberam a imprensa, familiares e convidados especiais para o lançamento do segundo DVD da carreira, que leva o mesmo nome da dupla, ‘Vitor e Vitória’.

Uma grande festa foi organizada para marcar os 10 anos de carreira dos cantores que iniciaram a trajetória musical ainda crianças, Vitória com 8 e Vitor com 6.

Intérpretes, músicos e compositores, Vitor e Vitória impressionam pela qualidade apresentada. Vitória herdou a afinação e extensão vocal tão particulares do pai, além da sensibilidade para compor. Já Vitor aprendeu os riff’s inconfundíveis da guitarra de Hudson – considerado um dos melhores do mundo.

O registro, gravado do Estúdio VIP, em São Paulo, possui 13 faixas e leva a assinatura de Euler Coelho na produção musical. Com composições próprias, traz as participações especiais de Bruninho e Davi e Fred Liel.

Um pocket show foi preparado para cerca de 300 convidados. No repertório, claro, os sucessos dos maiores incentivadores, Edson e Hudson, como ‘Assovia’, ‘Na Janela’, ‘Não Deixo Não’, ‘Me Bate Me Xinga’, ‘Rabo de Saia’, ‘Quero Ver Me Tirar Da Sua Vida’, além das canções do DVD ‘Vitor e Vitória’. “Meus filhos, minhas joias, minhas riquezas! Que orgulho eu sinto em estar aqui e poder admirar tanta qualidade, tanto talento. Uma noite feliz para o coração de um pai que só sabe amar vocês dois. Ainda mais sucesso, meus amores. Que Jesus os abençoe sempre”, disse Edson emocionado.

Juntos, pai, tio e Vitor e Vitória cantaram `Evidências` e, na sequência, ‘Foi Deus’ para fechar a noite com chave de ouro.

O álbum ‘Vitor e Vitória’ já está disponível no canal oficial do YouTube e em todas as plataformas de distribuição digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here