Deezer anuncia o seu TOP 2018 com Zé Neto & Cristiano em primeiro lugar

A plataforma de streaming Deezer divulgou recentemente a lista de artistas que mais tocaram em 2018. Entre os bem colocados há uma novidade, a dupla Zé Neto & Cristiano aparecem liderando o ranking.

No ano passado, artistas como Henrique & Juliano, Marília Mendonça e Wesley Safadão ocuparam as primeiras posições e Zé Neto & Cristiano apareciam na 10ª colocação. Na lista deste ano, a dupla não é a única do gênero sertanejo a estar entre os três primeiros nomes, Marília Mendonça aparece em terceiro lugar. Entre os “intrusos” deste Top 10 estão Anitta (2º), Ferrugem (8º) e Mc Kevinho (10º).

No ranking das músicas mais tocadas, o destaque vai para “Propaganda” de Jorge & Matheus. A lista também conta com a presença de Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Gustavo Miotto e Marília Mendonça.

Entre os mais tocados no ranking mundial, o destaque fica para a cantora Anitta, que ocupa o primeiro lugar na Deezer. E entre os artistas internacionais presentes na lista Top 20 e Top 50, o únicos nomes que aparecem são os de J Balvin, Ed Sheeran e Camila Cabello.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here