César Menotti e Fabiano estreiam como apresentadores no “Segunda Voz”, novo programa do UOL

Vencedores do Grammy Latino e com uma carreira consagrada no sertanejo. Isso não é nenhuma novidade para César Menotti e Fabiano. Mas agora, além de cantores e compositores de sucesso, os irmãos se arriscaram em um novo projeto: apresentadores. A dupla vai receber convidados do mundo sertanejo no programa “Segunda Voz”, do portal UOL, para bater um papo sobre vida, carreira, curiosidades e, claro, música.

“Nunca pensamos em fazer algo como apresentadores, mas foi uma ótima experiência, gostamos de verdade. Recebemos artistas que admiramos e respeitamos, foi muito bom poder trocar confidências de sertanejo para sertanejo”, diz Fabiano.

“Quando recebemos a proposta do projeto, o que mais chamou a nossa atenção foi o fato de não ser um programa de entrevista e, sim, um bate-papo, algo muito informal. E foi assim que ótimas histórias surgiram com todos esses artistas que recebemos no programa”, confessa César.

O cantor Daniel, convidado do primeiro episódio, levou um presente especial para os irmãos e a emoção ficou a flor da pele. Na sequência dos episódios, a dupla recebe nomes como Cezar e Paulinho, Paula Fernandes, Edson e Hudson, Matheus e Kauan, Breno e Caio César, Gustavo MiotoYasmin Santos. A moda de viola, é claro, não faltou no clima de roda de conversa entre amigos.

Acompanhe a série “Segunda Voz” seguindo a página: https://www.facebook.com/UOL/videos/1005455606465678/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here