0

A cerveja Brahma em uma ação inédita, lança o movimento “Barretos Capital do Brasil”, na maior festa do peão da América Latina. Uma ação divertida que convida os fãs e artistas do sertanejo a assinarem uma petição para tornar a cidade a capital do país durante os dias de festa.

Para dar início a esse movimento, representantes de Brahma viajaram até a cidade para coletar a assinatura da associação Os Independentes, responsável por organizar o evento desde 1956.

“Brahma é uma parceira de longa data da música sertaneja e o Rodeio de Barretos é um ícone dessa cultura”, destaca Pedro Adamy, diretor de marketing da cerveja. “No período em que Barretos se sente a cidade mais importante do Brasil, Brahma quer celebrar esse momento e convida os fãs de sertanejo a fazer parte dessa grande homenagem”, completa.

Para Hussein Gemha Junior, presidente da associação Os Independentes “Essa campanha da Brahma é um novo momento, uma nova era de relacionamento entre patrocinadores e a Festa do Peão de Barretos. O conceito da ação não envolve somente o evento, mas toda a cidade, levando o nome de Barretos para o Brasil”.

Se você também acha que Barretos merece ser a “Capital do Brasil” durante os dias de festa, assine o livro clicando AQUI.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.*