Zezé Di Camargo e Luciano, Matogrosso e Mathias e Gusttavo Lima apresentam show inédito

    A Festa do Peão de Barretos (428 quilômetros de São Paulo) é conhecida por apresentar em sua programação musical encontros diferentes de artistas e receber em seus palcos produções exclusivas dos maiores nomes da música sertaneja. O evento, que chega à sua 61ª edição, acontece de 18 a 28 de agosto, e entre suas principais atrações receberá na mesma noite Zezé Di Camargo & Luciano (dupla Embaixadora do Rodeio), Matogrosso & Mathias e Gusttavo Lima.

    Os músicos promoverão um encontro inédito no palco localizado no Estádio de Rodeio no dia 27 de agosto, sábado. De acordo com a organização dos shows, os sertanejos farão interações no palco em uma apresentação sem intervalos.

    A abertura acontece com os embaixadores Zezé Di Camargo e Luciano que levam para a Festa a turnê Flores em Vida, em comemoração aos 25 anos de carreira. Com grandes hits e canções inéditas, uma megaestrutura, cenografia que traz painéis de LED curvos e fragmentados, escadas e elevadores que se movimentam em efeitos especiais, imagens de videoclipes sincronizadas a algumas canções e iluminação diferenciada e digitalizada.

    Antes dos Embaixadores saírem do palco Matogrosso & Mathias entra em cena e os quatro artistas cantam juntos grandes clássicos da música sertaneja em um encontro inédito e com repertório produzido especialmente para Barretos. Na sequência a dupla que comemora 40 anos desde o lançamento de seu primeiro álbum assume o comando do show e promete emocionar o público com músicas que são ouvidas por diferentes gerações de apaixonados pelo sertanejo como “De Igual pra Igual” e “Tentei te Esquecer”.

    As novidades continuam quando Matogrosso & Mathias e Gusttavo Lima formam um trio inusitado e presenteiam o público com esta parceria que promete emocionar e surpreender. Encerrando a maratona Guttavo Lima promete embalar a todos até o amanhecer com seus maiores sucessos entre eles “Que pena que acabou”, “50/50”, “Diz pra Mim”, “Se é pra beber eu bebo”, “Rosas, Versos e Vinhos”, entre outros.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here