Wesley Safadão e seu Garota Vip

    A tradicional festa do trabalhador esse ano foi diferente, pelo 3º ano consecutivo aconteceu mais uma edição do Garota VIP, uma festa que já é tradicional em Fortaleza e está se espalhando por diversas cidades.

    A primeira atração da noite, Samyra Show e seu Forró 100% entrou no palco por volta das 23hs e cantou seus atuais e antigos sucessos, que cantava na época do Forró dos Plays. Samyra lotou o Mucuripe Club e encantou a galera, mostrando um pouco do que viria muito mais pela a noite.

    O cantor Gabriel Diniz, que faz parte da Luan Promoções cantou pela primeira vez em um palco Cearense no Mucuripe Club e agitou a galera com seus sucessos, em mais ou menos 2 horas de shows. Um dos seus maiores sucessos “Amor de Copo” foi a música chiclete da noite, estava da ponta da língua do público.

    A grande atração da noite, o cantor Wesley Safadão entrou no palco com a sua Banda Garota Safada, por volta das 03h30 cantando dos novos aos antigos sucessos, foram um pouco mais de 80 sucessos que passaram no palco durante a noite e foi até o amanhecer. Sucessos antigos como “Juras de Amor”, “Só Verdades”, “Fora do Eixo” e “Longe de Você” fizeram parte da playlist. O show de Wesley contou com uma participação mais que especial da cantora Mara Pavanelly, que cantou sucessos como “Planeta de Cores” , “Antes Que Amanheça” e “Quem Perde é Você”.  Debaixo de chuva, o público que esgotou os ingressos três dias antes do evento nos pontos de venda, ficaram até 07hs da manhã ao som de Wesley e muitos ainda pedia mais.

    Confira alguns flashs no evento: