Villa Mix Festival São José do Rio Preto (SP) acontecerá no próximo sábado, dia 3

    Para animar a maior cidade do noroeste do estado de São Paulo, São José do Rio Preto, o Villa Mix Festival levará oito atrações para a segunda edição que acontece no próximo sábado, dia 03, no Recinto de Exposições. Com abertura dos portões às 15h, o primeiro show tem previsão para começar às 17h. No casting, estão os maiores artistas da atualidade: Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Luan Santana, Matheus & Kauan, Israel Novaes, Jefferson Moraes e, pela segunda vez nos festivais, a dupla Jads & Jadson.

    “É no próximo sábado, prepara galera ! #VMFestivalRioPreto #AvisaGeral #03DeOutubro” convida o jovem e promissor cantor, Jefferson Moraes, que venceu o quadro “Iluminados” no programa Domingão do Faustão. Serão mais de 8 horas de muita música e diversão para o público de São José do Rio Preto e região.

    O Villa Mix Festival é considerado um dos maiores e mais conceituados eventos do país e vem se consagrando ainda mais a cada evento, inclusive, na edição de Goiânia em 2015, entrou para o GUINNESS WORLD RECORDS como a maior estrutura de palco do mundo, marca essa que era da banda U2.

    Em SJRP, a festa conta com três setores: Villa Extra, Villa Prime – ambos com praça de alimentação e open bar de água, cerveja e refrigerante; Prime com diferencial de open bar de Vodka; e o setor Backstage Golden Mix, contendo todos os itens anteriores, mais energético, Whisky 12 anos e Buffet Étnico: Japonês e Árabe. Lembrando que a classificação é de 18 anos e obrigatória apresentação de documento oficial com foto para entrar no evento.

    Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ticmix.com e os preços podem variar de acordo com os setores.

    Para mais informações acesse o site www.villamixfestival.com.br.