“Vai no Cavalinho” poderá ser hit do verão em 2014

    Leo Rodriguez continua festejando a ótima performance da faixa “Vai no Cavalinho” (abaixo), lançada por ele no fim do primeiro semestre. A gravação de Leo, que também ganhou versões nas vozes de artistas de outros gêneros musicais, já alcançou mais de um milhão de downloads. No YouTube, o vídeo oficial contabiliza perto de 1,3 milhões de visualizações. “A gravação ganhou força durante a Festa de Peão de Barretos, quando realizamos várias promoções na cidade. O público se entusiasmou e a partir dali ficou mais fácil conquistar outras regiões”, comemora o cantor, cuja música está entre as mais tocadas nas emissoras do interior de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

    Este é o quarto megahit do artista, que tem pouco mais de três anos de carreira. Os outros são “Atmosfera”, “Bara Bere” e “Ela é Top” (esta última, gravada em parceria com o funkeiro MC Bola). “Do jeito que ‘Vai no Cavalinho’ está crescendo na preferência popular, espero transformá-la no hit do próximo verão”, entusiasma-se o artista, que estará neste sábado na Esposição Agropecuária de São Lourenço da Serra (SP) e na semana que vem levará seu show para Elias Fausto e Botucatu, ambas no interior paulista.

    No momento, além de se deleitar com a boa performance de “Vai no Cavalinho”, Leo Rodriguez promove o dueto com Latino na faixa “Pinóquio”, registrado em áudio e vídeo. E vê seu primeiro sucesso, “Atmosfera”, ganhar o mundo. É que a canção está no setlist da turnê atual da mexicana Thalia (abertura do show, abaixo), que já visitou 23 países. “Já fiz duas pequenas turnês internacionais, por conta do sucesso de ‘Bara Bere’. Quem sabe a partir de agora, com essa mãozinha que a Thalia está me dando, eu consiga abrir ainda mais portas no exterior”, analisa ele, que atingiu tal êxito exclusivamente graças à internet. “Não tenho vínculo com grandes gravadoras, nem CD ou DVD na praça”, completa.