Trio Bravana reúne time de estrelas e lança “É Só o Ouro”

    Eles já foram considerados a ‘nova revelação da música brasileira’. Em um mercado tão acostumado a carreiras solo e duplas, fizeram história! Com a formação pouco convencional entre os amigos Bruno, Allan e Thiago, o Trio Bravana lança a nova música de  trabalho e reúne um time de estrelas para fazer parte do projeto.
    ‘É Só o Ouro’ chegou até o Trio Bravana por intermédio de Frederico (João Neto & Frederico), que além de amigo de longa data, divide a autoria com  Alessandro Lobo. “Desde que ouvimos pela primeira vez, sentimos que a música tinha a nossa cara. Frederico e Alessandro acertaram a mão na composição, que possui um papo jovem e bem atual”, diz Thiago.
    Já os irmãos goianos emprestaram a voz  e dividem a faixa ‘É Só o Ouro’ com o Trio Bravana. “Para nós foi muito bom ter João Neto e Frederico, artistas que temos profundo respeito e admiração, neste projeto. Temos certeza que o público irá gostar do resultado”, reforça Allan.
    Para assinar a produção musical, o Trio Bravana convidou Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. “Fernando é um produtor extremamente competente. Ele conseguiu dar a cara que a música merecia ou seja, extremamente dançante e pra cima”, explica Bruno.
    A expectativa é que a canção também se transforme em clipe, previsto para ser lançado ainda no mês de dezembro.