TRÊS NOVOS CLIPES DA SEMANA

    Foram lançados neste começo de semana três clipes bacanas de alguns grandes artistas sertanejos, que a gente trás agora para vocês.

    O primeiro acabou de ser liberado na web. Trata-se do primeiro clipe oficial da dupla Caco & Bella, que vai lançar o primeiro CD. Para quem ainda não ligou o nome à pessoa, o Caco é o Nogueira, um dos principais compositores sertanejos da atualidade. Para tentar resumir a lista de sucessos do cara, citemos alguns: “É tenso”, “Veneno”, “O que cê vai fazer”, “Imagina na Copa”, “Deixa Falar” e “Homens e Anjos” com Fernando & Sorocaba, “Cê topa”, “Multiplica”, “Te vejo linda” e “O nosso tempo é hoje” com Luan Santana, “Melhor Amiga” com João Neto & Frederico, “E aí, tempo” com Chitãozinho & Xororó, “Pode ou não pode” com Zé Ricardo & Thiago, “Vamo apostar” com Inimigos da HP, “Nada Nada” com Thiago Brava, além de outras músicas com Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago, Mateus & Cristiano, Jads & Jadson e diversos outros artistas.

    A dupla Caco & Bella lança o primeiro CD no próximo dia 11/12, inaugurando a filial de Campo Grande da Woods. O CD conta com as participações de Fernando & Sorocaba e Thaeme & Thiago e o repertório composto todo pelo Caco Nogueira, em parceria com o Luan Santana em duas faixas e com o Douglas Cezar em mais uma. O clipe que lança o trabalho da dupla foi produzido pelo Rafael Terra e traz uma história bem extrovertida para a música “Sinal da TIM”. Vejam abaixo.

    Quem também lançou clipe novo essa semana foi a dupla Davi & Fernando, atualmente uma das principais do Paraná. Com direção da própria mãe da dupla, que é também empresária dos rapazes, a música escolhida para a gravação foi “Bom de cama”, que segue bem a linha da “Como é que o bruto faz”, o principal hit deles. Vejam abaixo o vídeo. A produção musical é do Jam Penitenti.

    E pra fechar o post, segue abaixo o novo vídeo da dupla Munhoz & Mariano. Ao invés de um clipe tradicional, a dupla lançou um clipe em formato lyric video misturado com o making off da gravação da nova música, “Casamento do João”. Mais uma vez a produção é do Ivan Miyazato. Assistam abaixo: