0

“Dona Maria”, este é o nome da mais nova música do cantor Thiago Brava, lançada na última sexta-feira (20) no Spotify e outras plataformas de streaming. O clipe também foi divulgado pelo canal da MM Music.

Composta pelo próprio cantor em parceria com Thiago e Lucas, a música tem elementos do reggae, com influências de cantores como o americano Jason Mraz. Uma melodia leve somada a letra que nada mais é que um pedido de namoro feito a mãe da possível namorada, a Dona Maria do título. O clima é guiado apenas por voz e violão.

Seguindo a mesma linha despretensiosa da música, o clipe – dirigido pela KeepFilms –, mostra os músicos reunidos e tocando ao vivo numa varanda bem espaçosa de uma casa. A produção musical é assinada por Willi Bado.

A faixa faz parte do novo EP de Brava que será lançado no próximo dia 27 de outubro (sexta-feira) intitulado “Um Violão e uma Catuaba”. Lançamento exclusivo da MM Music.

Sobre a parceria com Jorge, ambos comemoram:  “Estou realizando o sonho de poder gravar a música com um amigo e um cara que também é meu ídolo”, disse Thiago que conhece Jorge há um tempo e que teve o pedido de parceria aceito quase que imediato.

 

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.*