“Suíte 14” ganha versão em inglês

A música mais tocada no Brasil, em 2015, ganhou versão internacional interpretada por SZN e o rapper Jae Stew. O lançamento chega às plataformas digitais através da gravadora MM Music Records.

“Suíte 14”, a música mais tocada no Brasil em 2015, ganhou versão em inglês, e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. A versão internacional foi interpretada pelo grupo SZN, com a participação do rapper americano Jae Stew

Há cinco anos, nesta mesma semana, o sucesso invadiu o Brasil e no ano seguinte ficou no topo das paradas de sucesso. O compositor responsável pela letra em português, Maurício Mello, hoje também assina a obra mundial como diretor artístico e conseguiu enxergar oportunidades de colher ainda mais frutos com este grande hit. “A música foi um sucesso absurdo no Brasil, agora com essa nova versão vamos invadir o mercado latino-americano e EUA”, comenta Maurício.

A versão de “Suíte 14” chega ao mercado fonográfico pela gravadora MM Music Record – empresa do grupo MM Music, localizada em Orlando, na Flórida. A letra em inglês foi composta por Josh (vocalista do SZN) e a produção musical assinada por HEO, produtor da MM Music Records nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here