"Sucesso das Repúblicas', Pedro Paulo e Alex Ganham Espaço No Cenário Nacional

    Tudo começou em um churrasco de república na cidade de Umuarama, no Paraná. “Cheguei com uma viola vermelha pra fazer umas modas e ai me apresentaram o Alex que sempre fazia umas modas por lá também. Fomos incentivados por integrantes e amigos de repúblicas em formar uma dupla”, comenta Pedro Paulo. Em apenas um ano e meio de estrada, os sertanejos vem batendo recorde de público a cada novo show que faz, e já está com a agenda lotada, conquistando novos fãs a cada dia com músicas como:  “Tá Calor, Tá Calor”, “Sem Resposta”, “Açúcar Em Mim”, “Fama de Pegador”, entre outras.  Todas  presentes no CD ao vivo que leva o nome da dupla e entra hoje no iTunes.

    Pedro Paulo diz que a música que está dando grande visibilidade para a dupla é a “Fama de Pegador” e a recém-lançada versão ao vivo da música “Tá Calor, Tá Calor”, que já está no YouTube e vai fazer parte do primeiro DVD da dupla que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2014 em parceria com a Sony Music.  “A maioria das modas que estão tocando em carros e rádios são nossas, sempre tentamos gravar o que escrevemos por essas estradas e elas acabam pegando no meio universitário”, acrescenta Pedro Paulo.

    Nossas fãs são as grandes responsáveis pela divulgação do nosso trabalho conta Alex. “Temos contato todos os dias com todas as presidentes e vice-presidente dos Fã Clubes, isso nos da total consciência que temos uma galera unida e que sempre podemos contar com eles, somos muito amigos de todos”, finaliza Fabio Borges, empresário da dupla.