Sávollo Lopes e Adhryana Ribeiro apostam em “Sofrência” Chique para o Clipe “La canción no acabó”

    Exalando versatilidade, o cantor sertanejo Sávollo Lopes convidou a cantora de pagode Adhryana Rhibeiro para gravar um dueto da música “La canción no acabó”. O bolero gravado em espanhol faz parte de um novo trabalho do sertanejo para América latina e os países de língua espanhola. “É uma “sofrência” chique, explica Sávollo sobre o novo trabalho.

    “Muitas pessoas não acreditaram no projeto, sertanejo não precisa cantar só sertanejo” explica Sávollo. Segundo ele um artista precisa ser versátil. A Escolha de Adhryana foi muito feliz e acertada, conta. “Precisava de alguém com uma voz potente, mas que ao mesmo tempo fosse doce e envolvente, e transmitisse paixão” conta. A amizade entre os artistas colaborou para o sucesso do trabalho. O cantor interpreta um amante latino, já Adhryana encarnou uma cantora de cabaré para a produção do clipe.

    O sobrenome Lopes já se assimila aos latinos, para maior identificação do público em espanhol. Já o nome exótico de Sávollo vem de sua descendência cigana. “Sou cigano, tenho essa paixão e versatilidade no sangue” explica.

    O clipe produzido em São Paulo demorou três dias para ser gravado e será trabalhado por uma agencia internacional inicialmente em países como Argentina, Chile, Uruguai, Bolívia, Venezuela, Perú, México e Espanha. “Vamos levar a sofrência chique para o mundo” Brinca.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here