Confira as músicas mais tocadas do mês de fevereiro nas Rádios

    A Connectmix divulgou no dia 1, o ranking das músicas mais tocadas do mês de fevereiro. No mês do carnaval, a liderança ficou com a canção “Sosseguei”, da dupla Jorge & Mateus, com 80.937 execuções nas rádios de todo o Brasil, seguida de “Aquele 1%” de Marcos & Belutti com 61.221 execuções, e “Chuva de Arroz”, de Luan Santana, com 60.936.

    Com a influência do carnaval, a Banda Vingadora conquistou o sétimo lugar, com um número de 53.046 execuções nas rádios, com o sucesso “Metralhadora”, considerada como a música do carnaval.

    rankingfevereiro

    Entre as 20 primeiras colocações, apenas duas não integram o gênero sertanejo: “Metralhadora”, do axé da Banda Vingadora, e “Bang”, da funkeira Anitta. Vale lembrar, que “Meu Violão e Nosso Cachorro”, da dupla Simone & Simaria também se encontra entre as primeiras vinte posições, e fazem um gênero que mistura o forró e o sertanejo.

    As grandes novidades do ranking do mês de fevereiro, em relação ao mês de janeiro, foram a música “Piração” de Paula Fernandes, que obteve a 5ª colocação no ranking com 54.415 execuções, e “Não Me Toca”, parceria entre o sertanejo Zé Felipe e a funkeira Ludmilla, que conquistou espaço entre as mais tocadas do último mês.

    Além disso, o novo sucesso “Esqueci Você”, de Henrique & Diego, “10%’ de Maiara & Maraísa, e “Seu Polícia” de Zé Neto & Cristiano, se destacaram com um grande aumento no número de execuções, integrando o top 20 das mais tocadas.

    Confira “Sosseguei”, de Jorge & Mateus, música mais tocadas nas rádios no mês de fevereiro: