“Quem Ensinou Fui Eu”, novo sucesso de Maiara e Maraísa

    Na semana passada, a dupla Maiara e Maraísa lançaram o clipe da música “Quem Ensinou Fui Eu”, dirigido por Mess Santos. Diferente dos outros clipes gravados pelas cantoras, esse trabalho tem um olhar mais bem humorado e lúdico, com cenários propositalmente artificiais, figurinos lúdicos e muita brincadeira.

    “Ficou bem colorido, tem projeções em um telão gigante e até uma banda formada só por mulheres com perucas rosas! Realmente é bem diferente de tudo o que já fizemos”, conta Maiara“Nós adoramos o roteiro desse clipe, porque trouxe a descontração da letra para o vídeo. Fizemos muitas caras e bocas. Espero que o pessoal se divirta” disse Maraísa.

    A canção, assim como o clipe, deixa claro que Maiara e Maraísa não estão dispostas a dar moleza para homem folgado. Mostrando personalidade forte, as cantoras mostram que não vão ficar chorando por ex e são capazes de revelar todos os “podres” do camarada.

    “Quem Ensinou Fui Eu” foi composta por Lari Ferreira, Diego Silveira, Thales Lessa, Matheus Marcolino e Rafa Torres. Distribuído pela Som Livre, o single já encontra-se disponível no canal oficial da dupla no YouTube e em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here