O novo single de Higor Rocha, “Flores de Maio”

0
49

O cantor Higor Rocha lançou no final da semana passada a nova música de trabalho, a canção “Flores de Maio”. O single faz parte do projeto Analaga, elaborado pelo produtor Dudu Borges que, além de compor a faixa em parceria com Euler Coelho, participou das gravações como músico. “Flores de Maio” é a segunda faixa a ser lançada do projeto #bydb e teve a participação do rapper Fábio Brazza.

“A música ‘Flores de Maio’ mexeu muito comigo e faz uma linda metáfora sobre onde está o amor e as flores de maio. O que me levou a pensar até por um lado social da vida”, revela o cantor Higor Rocha.

E ainda falou sobre o processo de gravação: “Me arrepiei inteiro com os arranjos e coloquei todo meu sentimento na interpretação, estou muito feliz com o resultado e grato por estar nesse projeto com pessoas tão inteligentes, criativas, que saíram da obviedade, pensando fora da caixinha (risos), como é o caso do Dudu Borges e do Fábio Brazza. A minha interpretação não foi para retratar tristeza, mas sim passar a angústia de um relacionamento, a saudades dos velhos tempos e a certeza do melhor que sempre está por vir, assim é na vida em todas as áreas estamos sempre passando por angústias, nostalgias, mas temos de ter fé no futuro, e assim é em ‘Flores de maio’, convido todos a cultivar essas flores comigo”.

O videoclipe foi dirigido por Rafael Carvalho, que abordou as relações e os conflitos existentes na convivência de um casal. Além do próprio Higor Rocha, o clipe contou, também, com os atores Dudu Oliveira, Haruo Kaneko, Mariana Azevedo, Natália Scabora e Talita Andrade. Fábio Brazza também participou das gravações.

https://youtu.be/mftIHi9hgi4

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here