/

Novo trabalho de Henrique e Juliano sai do forno antes da hora

Por essa os fãs da dupla Henrique e Juliano não esperavam. Os rapazes, donos de sucessos como “Flor e Beija-flor” e “Cuida bem dela” e “Na hora da raiva” tiveram a nova canção vazada na noite do último domingo (05/08).

A música “Vai que bebereis” faz parte do novo trabalho da dupla que será lançado em breve, o álbum “Menos é mais”, gravado a pouco tempo na fazenda dos músicos, no estado do Tocantins. A gravação do trabalho contou com as participações bastante especiais da cantora Marília Mendonça e do vocalista do grupo Falamansa, o cantor Tato.

Produzida por Eduardo Pepato, a nova música embala a dor do rompimento. Uma dose de bebida entra como o remédio para curar o sofrimento, mas são preciso várias doses para aplacar a solidão, “praga de ex”, como diz o refrão. Mas não é apenas Pepato que segue acompanhando a dupla no novo projeto, Fernando “Catatau” também está presente assinando a direção de vídeo.

O novo projeto de Henrique e Juliano será o primeiro após o fim da parceria com a gravadora Som Livre e terá um lançamento completamente independente nas plataformas digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here