Novo álbum de Jorge & Mateus chega ao iTunes e Apple Music

    cdjemLançamento nas demais plataformas digitais está marcado para a próxima sexta-feira, dia 19 de fevereiro

    A espera acabou e, a partir desta sexta-feira (12), os fãs de Jorge & Mateus poderão conferir no iTunes e no Apple Music com exclusividade todas as faixas do novo álbum da dupla, intitulado “Como Sempre Feito Nunca”. O produto, lançado em CD e DVD pela Som Livre, traz canções inéditas e algumas das faixas já divulgadas, como “Sosseguei” e “Ou Some ou Soma”, já são sucesso e somam 105 milhões de visualizações no YouTube. O álbum chega ao Spotify, Deezer e Napster na próxima sexta-feira, dia 19.

    Reunindo 19 faixas ao vivo, “Como Sempre Feito Nunca” ainda traz as canções “Vou Voando”, “Pra Sempre Com Você”, “Dias de Sol”, “Louca de Saudade”, “Problema” e muito mais. Confira: https://somlivre.lnk.to/CSFN

    Sobre a Som Livre

    De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

    A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Arena Pop, Festeja, Samba D+ e Arena de Ouro (uma parceria com a Confederação Nacional de Rodeios).