César Menotti e Fabiano acaba de lançar o mais novo projeto após o lançamento de “Memórias II”, lançado no início do ano passado. O novo álbum tem 16 faixas escolhidas cuidadosamente pelos irmão após diversas audições, reuniões e encontros com compositores de todo Brasil. “Não foi fácil, cada música que ouvíamos pensamos estar definida, mas outras chegavam e confundia tudo”, revela Fabiano.

A parceria entre a dupla com os músicos Brunos Perdigão e Ricardo Gaiteiro, além da união com Marcos Roberto, resultou num trabalho extremamente atual e despojado sem apagar o que a dupla tem de diferencial, uma produção bastante eficaz e bem-sucedida.

O projeto foi gravado na cidade em que César Menotti e Fabiano residem, Belo Horizonte (MG), todas as faixas são acompanhadas de um vídeos sob a direção de Fábio Lacerda. Os músicos ficaram bastante empolgados com o fato de poderem gravar perto de casa. “Ter uma ideia e poder materializar em pouco tempo não tem preço”, conta Cesar Menotti.

Vale lembrar que no final do ano passado eles disponibilizaram algumas músicas do álbum em forma de EP com seis canções, mas a gravadora Som Livre já disponibilizou o álbum na íntegra em todas as plataformas digitais e nas lojas físicas.

E a primeira faixa divulgada foi “Disco Arranhado”, que teve clipe com a participação de Lucas Veloso e da bailarina Nathália Melo.

“Não Importa o Lugar” teve a coordenação geral de Pedro Mota e Fábio Lacerda.

Leave a comment