Michel Teló agradece futebol por sucesso e conta que nome homenageia Platini

    O cantor Michel Teló, que apresentou nesta terça-feira em São Paulo uma das canções dos patrocinadores oficiais da Copa do Mundo 2014, agradeceu o futebol por impulsionar sua carreira musical internacionalmente e lembrou que seu nome foi uma homenagem ao ex-astro do futebol francês Michel Platini.

    “Sou muito agradecido ao futebol pela minha música ter viajado pelo mundo. Esse ‘start’ foi muito importante. Tenho uma conexão muito forte com o futebol, começando com meu nome”.

    O pai do cantor homenageou Platini, declarou Teló a jornalistas no Museu do Futebol de São Paulo.

    “Quando lancei ‘Ai, se eu te pego’, não tinha essa pretensão (de vincular a canção ao futebol). Essa piada (de dançar assim) chegou a Neymar e outros jogadores e com Cristiano Ronaldo começou essa conexão tão forte da minha música com o futebol”, acrescentou.

    O artista, que chegou ao evento, publicitário, com uma camiseta da seleção brasileira com o número 11 nas costas, evitou mostrar suas aptidões com a bola e justificou brincando que não estava com o calçado adequado.

    Sobre os próximos projetos, Teló antecipou que deseja gravar um álbum que reúna clássicos da música sertaneja, que se tornará um programa exibido no “Fantástico”.

    “É um projeto de música sertaneja de raiz. Sempre quis mostrar de onde vim. Cresci vendo meus pais e meu avô cantando com o acordeão”, lembrou Teló, que já inclusive gravou com Milionário e José Rico e Chitãozinho e Xororó.

    Na vida pessoal, Teló admitiu estar feliz com a atriz Thaís Fersoza, que já admirava desde que ela estreou aos 12 anos em “Malhação”.

    “Nessa época ela era muito distante, pois eu era apenas não um jovem de lá de Campo Grande”, lembrou.

    Fonte: Terra Brasil