'Por menor que seja a cidade, acho uma academia', diz Luan sobre corpo

    Além do sucesso estrondoso, uma particularidade chama atenção em Luan Santana: o cantor está a cada dia mais magro e forte! Durante a visita do sertanejo ao Mais Você, Ana Maria comentou o corpão que Luan está exibindo. Ele, por sua vez, disse que mesmo com a rotina de shows, mantém o cuidado total na alimentação e não dispensa uma academia.

    “Estou fazendo umas frescuras, levando uma comida congelada dentro de um saquinho, sem óleo, sem sal. Tem um personal viajando com a gente. Sempre que dá certo eu vou malhar, por menor que seja a cidade a gente acha uma academia”, confessou o sertanejo.

    Turnê internacional

    Na Casa de Cristal, o cantor também mostrou os bastidores de sua última turnê internacional, que fará parte do novo DVD do músico. Ele viajou para Roma, na Itália, Lisboa e Porto, em Portugal e para Londres, na Inglaterra. Luan comentou o que sentiu durante a viagem: “Tocar no exterior já tem um peso, a gente chega com uma responsabilidade enorme, é como se tivesse mostrando seu trabalho pela primeira vez, é incrível! Foram três shows maravilhosos.”