Matheus e Kauan gravam DVD “Na Praia 2” no Rio de Janeiro

    A cidade maravilhosa será o cenário da gravação do 4º DVD da dupla Matheus e Kauan. O Rio de Janeiro foi escolhido como palco do projeto “Na Praia 2”, que será gravado neste sábado, dia 24 de setembro, antes do pôr-do-sol, no Sheraton Grand Rio & Resort. Na plateia, somente convidados e, ao fundo, a charmosa Praia do Leblon.

    Matheus e Kauan, que gravaram no ano passado o DVD “Na Praia” em Brasília, decidiram que a continuação do projeto teria que ser na capital carioca. E a escolha ficou ainda mais clara quando a dupla conheceu e se apaixonou pela vista do hotel, que se estende por toda a orla do Leblon até o Leme. “Na Praia 2” conta, também, com um toque especial do arquiteto Luís Pedro Scalise, responsável pela construção dos módulos que completarão o cenário beira-mar natural no fundo do palco.

    Para este DVD, Matheus e Kauan, juntamente com o produtor musical Daniel Silveira, separaram para o repertório seis regravações e 18 canções inéditas, que já estão sendo apresentadas para os fãs-clubes da dupla. “Queremos os fãs ao nosso lado neste momento tão importante de nossa carreira. E o melhor é que estão gostando tanto de todas as músicas que ainda não conseguiram eleger uma única preferida”, conta Matheus.

    A gravação terá início às 15h30 e se estenderá até à noite. No total serão 24 músicas, entre algumas já conhecidas pelo público – como os sucessos “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí”, “Que Sorte a Nossa” – e as canções inéditas.

    Neste DVD, a autoria de 70% das canções ficou sob a responsabilidade de Matheus, que contou com parceiros como Kauan. E os resultados dessas parcerias prometem virar os novos hits da dupla. Kauan revelou que está ansioso para o DVD: “No ano passado, a gravação já teve uma energia de verão com a galera de Brasília e região. Agora, no Rio de Janeiro, tenho certeza que vamos receber mais energias positivas de todos os cariocas que estarão com a gente no Na Praia 2”.

    A Direção Executiva ficará a cargo de Marcos Aurelio de Araujo. O Diretor do DVD será Anselmo Troncoso, que usará o equipamento 4K para a gravação – o que há de mais moderno atualmente em tecnologia de vídeo. A Produção será de Marlus Marcellus e a Produção Musical, do maestro Daniel Silveira e Matheus Aleixo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here