Marília Mendonça se apresenta pela primeira vez em fortaleza

    O nome mais cotado do momento no mercado sertanejo chega a Fortaleza! Marília Mendonça se apresenta pela primeira vez na capital cearense, dia 11 de dezembro, no Colosso Lake Lounge.

    Com apenas 20 anos de idade, Marília Mendonça já é uma das compositoras mais requisitadas da atualidade. Ela é responsável por diversos hits da mais recente fase da música sertaneja. Além disso, ela começou há alguns meses a trabalhar novamente a sua carreira de cantora. Marília já coleciona de vários sucessos, dentre eles “Calma” gravada por Jorge & Mateus, “Até Você voltar” e “Cuida Bem Dela”, hits consagrados na voz de Henrique e Juliano, “Agora Vai Ser Pra Valer” interpretada por João Lucas e Marcelo”,  e muitos outros sucessos. Muitas de suas músicas são compostas em parceria com Juliano Tchula.
    Quem também se apresenta na noite é cantor e compositor Dorgival Dantas vai embalar os corações apaixonados, no próximo dia 11 de dezembro, no Colosso Lake Launge. O poeta vai apresentar os seus sucessos  como “Você Não Vale Nada”, “Correndo Atrás de Mim”, “Pode Chorar”, “Coração”, “Barriguinha”,  “Valeu”, “Por que?”, “Primeiro Passo”, e muito mais.
    A dupla Luís Marcelo e Gabriel completam a festa com o melhor do sertanejo universitário.