0

Ontem foi divulgada a nova música de Marília Mendonça em parceria com Bruno e Marrone. Composta por Rafael Augusto, Murilo Huff, Ricardo e Ronael, Jean Carlos e Elias Costa.

A potência da voz e da interpretação de Marília Mendonça foram de encontro com a experiência dos veteranos Bruno e Marrone, também conhecidos pelo estilo visceral de cantarem as próprias músicas. E justamente isso fez com que os fãs dos artistas aguardassem ansiosos pela parceria, que foi motivo de comemoração dos fãs no Facebook.

A letra de “Transplante” é romântica, e expõe o sentimento de alguém que não quer entender que a pessoa amada é aquela que já se encontra ao seu lado e que para conseguir não amá-la mais, será necessário um transplante de coração. Ou seja, a música promete altas doses de sofrência.

Marília, de apenas 22 anos, tem se firmado como uma das maiores cantoras do país, suas composições já foram cantadas por diversos artistas. A cada dia, ela tem conquistado mais admiradores, o seu canal no YouTube tem mais de 6 milhões de seguidores, e as suas músicas estão entre as mais de escutadas do sertanejo.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.*