Luis Marcelo e Gabriel se apresentam no Carnabral 2014 nesta sexta (14).

    Nesta sexta-feira (14), a dupla sertaneja Luis Marcelo & Gabriel (Fortaleza-CE) anima os foliões, no Carnabral 2014, o evento mais agitado na região norte do estado, que acontece em Sobral (CE).

    A dupla encerrará o primeiro dia de apresentações do evento, logo após o trio comandado pela cantora, Claudia Leitte.

    Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.carnabral.com ou nos pontos de vendas.

     

    Biografia de Luís Marcelo e Gabriel 

    “Juntos nós somos a voz de uma linda canção…”

    A música “Mano” do cantor Leonardo é a luva perfeita para descrever essa história: Luis Marcelo e Gabriel, formam uma das mais novas e talentosas duplas sertanejas do Brasil, que em menos de um ano de formação, já se torna referência do sertanejo cearense, lotando as casas de shows em Fortaleza e arrastando multidões pelo interior do estado.
    Essa história começou há 10 anos quando Luis Marcelo ainda era cantor solo e fazia seus shows pelas noites cearenses. Um dos precursores do sertanejo no estado, Luis Marcelo foi convidado para participar do cruzeiro “Navegando com Bruno & Marrone”.

    O sucesso foi tanto, que o convite foi refeito no ano seguinte. Apesar de uma carreira sólida e bem sucedida, em outubro de 2010, Luis Marcelo percebeu que faltava o DNA do sucesso, pensando nisso, decidiu convidar o seu irmão caçula para compartilharem o mesmo sonho: viver da música e para a música. Decisão tomada, os dois resolveram gravar o primeiro cd da dupla, intitulado de “Simplesmente acústico”, lançado em dezembro de 2010 no Mucuripe Club em Fortaleza- CE.

    Enquanto muitos observam seus ídolos cantarem em programas de TV ou mesmo escutam suas canções pelo rádio, o que a dupla não poderia imaginar, é que eles receberiam um presente dos seus ídolos: sua música “FLORES” foi gravada pela dupla “Bruno e Marrone” e faz parte do álbum “Juras de Amor”.

    Falar do amor é algo que se tornou frequente em suas composições, sentimento esse que os fez criar a dupla, compor suas músicas e trabalharem em busca de proporcionar parte da alegria que sentem ao subir no palco. O sonho da formação da dupla foi realizado, mas a luta por outros sonhos está apenas começando. Luis Marcelo e Gabriel, duas histórias… Uma conquista!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here