Luan Santana se apresenta no Carnaval de Balneário Camboriú

    Os fãs do sertanejo universitário também terão um show nacional para prestigiar durante o Carnaval 2014 de Balneário Camboriú.

    A prefeitura da cidade confirmou o cantor Luan Santana como atração do dia 3 de março, segunda-feira. Luan Santana estourou no Brasil em 2009, com as músicas Meteoro e Tô de Cara, ambas com ritmo mais animado e festivo.

    Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Luan tem contato com a música desde criança e fez sua primeira gravação aos 14 anos, quando viu a canção se difundir através da internet e rádios da região.

    Aos 22 anos, já ganhou dois discos de platina, foi eleito cantor do ano por programas de televisão e foi indicado ao Grammy Latino de 2012 como Melhor álbum de Música Sertaneja.

    O mais novo CD do cantor é O Nosso Tempo é Hoje, e nele estão músicas como Te Esperando, Garotas Não Merecem Chorar e Sogrão Caprichou, já conhecidas por todo o país.

    Assim como o de CPM 22, que também integra a programação, o show será gratuito em um palco montado no Pontal Norte da Praia Central. Além dos shows nacionais, haverá bandas locais e desfiles de blocos carnavalescos na praça Almirante Tamandaré.

    Fonte: Diário Catarinense