Luan Santana lança turnê “O Nosso Tempo É Hoje”

    O cantor Luan Santana, que no final do ano passado lançou o DVD “O Nosso Tempo É Hoje”, prepara uma nova turnê para divulgá-lo. Com shows agendados por todo o país, a primeira parada será na capital paulista, com shows na sexta e no sábado no Citibank Hall.
    “Esta turnê foi preparada com muito cuidado, e o resultado dela vai surpreender a todos. Vou viajar por todo o Brasil. Estou muito satisfeito”, revela o artista.

    Na capital paulista, os ingressos estão esgotados para o show desta sexta. Até a noite de ontem, ainda havia entradas disponíveis em todos os setores para sábado. No repertório, ele cantará seus novos sucessos, muitos deles já nos primeiros lugares das paradas das rádios, como “Garotas Não Merecem Chorar”, “Sogrão Caprichou” e “Um Brinde ao Nosso Amor”.

    “O público paulistano pode esperar muito trabalho e tecnologia nos shows, como truques de ilusionismo e outras surpresas”, comenta Luan. “Os ensaios são pesados, já virei madrugadas no palco, tudo para fazer ótimas apresentações ao público. Tenho certeza de que vai ser incrível”, completa o músico, que ainda conta o que vem por aí em breve. “No dia do meu aniversário, 13 de março, vou lançar minha nova música nas rádios, e com ela vão vir várias ações promocionais”, adianta.

    As compras dos ingressos podem ser feitas por meio do site ticketsforfun.com.br e nas bilheterias do estabelecimento, abertas diariamente, das 12h às 20h. E há possibilidade de comprar os ingressos pagando meia-entrada.

    1699

    Luan Santana em “O Nosso Tempo É Hoje” 
    Sábado, 22, às 22h. No Citibank Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro
    Contato (11) 4003-5588)
    Valor R$ 80 a R$ 300
    Censura: 14 anos

    Fonte: Viola Show
    Adaptado