0

Pelo visto Luan Santana não inovou apenas no visual, o novo single lançado pelo cantor “Acertou a Mão” também trouxe novidades. A faixa composta por Bruno Caliman e Rafael Torres, e produzida pelo produtor mais badalado do sertanejo na atualidade, Dudu Borges, trás batidas eletrônicas dando uma roupagem mais pop para a música de Luan.

O clipe de Acertou a Mão também foi cheio de surpresas, as gravações aconteceram na cidade de Santa Maria, na Colômbia. Nas cenas românticas, Luan aparece em clima quente com a modelo colombiana Laura Quintero. A direção é do norte-americano Gil Green, que já dirigiu diversos clipes internacionais como do cantor Chris Brown.

A canção vai fazer parte do novo álbum de Luan Santana ainda sem data de lançamento. No último domingo, o clipe foi lançado no YouTube após apresentação ao vivo no programa da Rede Globo “Domingão do Faustão”.

Vale lembrar que, apesar de manter alguns elementos do sertanejo, Luan tem cada vez mais se aproximado de outros estilos musicais como o Reggaeton e ampliado o número de ouvintes de sua música, sendo considerado o ídolo Pop nacional, gênero atualmente carente de figuras masculinas.

Um outro clipe foi gravado pelo cantor na cidade de Bogotá e deve sair do forno até o final deste mês.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.*