Lisboa & Diego levam 15 mil pagantes ao Recinto de Exposições de Lins (SP)

    O 1º de Maio da cidade de Lins foi pra lá de animado. O Recinto de Exposições do município foi palco da abertura das “Engenharíadas 2014”, que contou com a apresentação dos sertanejos Lisboa & Diego.

    A dupla, que mostrou o show completo da turnê 2014, contagiou o público com grandes sucessos e as músicas do álbum “Palavras e Atitudes”, o terceiro da carreira.

    Mais de 15 mil pagantes cantaram e dançaram ao som dos hits “Amizade Colorida”, “Anjos do Amor”, “Caramelo” e “Adoro”, entre outros. O ponto mais alto foi quando a dupla interpretou “Pula pro Banco de Trás”, atual música de trabalho que já virou febre no interior de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

    “É algo muito bacana sentir a vibração do público como aconteceu em Lins. Essa troca de energia é que faz o espetáculo ficar ainda mais completo”, declarou Lisboa, depois da apresentação. “Isso é o que motiva o artista a viajar pelo Brasil. Com certeza voltaremos em breve para Lins e região. A receptividade da plateia foi muito especial”, completou Diego.