Leandro & Romário lançam DVD “Nem Precisa de Legenda”

Dois amigos da cidade de Timóteo no Vale do Aço, interior de Minas Gerais, se conheceram ainda nos tempos de escola em 2007. A partir daí viraram amigos e descobriram que tinham em comum o gosto pela música.

No início da carreira (2009), Leandro e Romário montaram uma banda de rock na garagem. No entanto, em 2011 entraram em contato com a música sertaneja, por influência do pai de Leandro, e acabaram gostando do estilo decidindo assim formar a dupla Leandro & Romário. Com o repertório bastante atualizado e ficando cada vez mais reconhecidos pelo talento, Leandro & Romário passaram a apresentar-se nas melhores casas de shows do Vale do Aço e nas principais festas de MG, conquistando cada vez mais o público. Ao longo do tempo tiveram várias participações com artistas renomados da música sertaneja como, Jorge e Mateus, Gabriel Gava, Don e Juan, João Lucas e Diogo, dentre outros. Compondo ainda a trajetória, a dupla participou do Programa Raul Gil no SBT conquistando mais fãs por todo o Brasil.

No ano de 2013, a dupla gravou um álbum acústico juntando todas as influências adquiridas no caminho. Em 2015 lançaram duas músicas autorais inéditas: “Quem disse” e “Seu Heroí”, sendo gravado um clipe desta última. O próximo trabalho da dupla chegou em 2016 com o EP de seis músicas inéditas e o clipe da música “Existe Vida Depois de Você”. O ano de 2017 foi marcado pelo novo single de Leandro & Romário, “Namorofobia”, com participação do funkeiro Mc Bin Laden. Em 2018 foi gravado um clipe com a dupla João Neto e Frederico da música “Conselho pros amantes” e neste ano teve ainda a participação do programa “Revelações sertanejo”, da TV Aparecida, no qual ficaram em 2° lugar. Com um repertório de shows considerado eclético indo do caipira ao sertanejo universitário moderno, em 2019 gravaram um DVD, em Goiânia, intitulado “Nem precisa de legenda”.

Romário: “O projeto é um sonho de anos sendo realizado. Colocamos todo carinho e dedicação em um repertório escolhido pensando em nossas influências e no nosso público”. Leandro: “Sem sombra de dúvidas vai ser um divisor de águas na nossa carreira. Foi um dos trabalhos e repertório mais bonito que fizemos até hoje, escolhemos esse nome pra que quando as pessoas escutassem o álbum sentissem uma emoção tão boa, uma energia tão massa que nem precisasse de legenda pra descrever”.

Leandro: “Primeiramente entregamos esse trabalho nas mãos de Deus. Fizemos com bastante carinho e almejamos que quando as pessoas escutarem as músicas lembrem-se de algum momento da vida, que seja marcante”. Romário: “Almejamos acima de tudo emocionar as pessoas, esse é o grande propósito da música e não poderia deixar de ser nosso maior objetivo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here