Laís surpreende cantor Daniel interpretando uma de suas músicas

    Na segunda-feira (10), Laís postou um novo vídeo, voz e violão, em seu canal oficial do Youtube, a música é “Minha estrela perdida”. A cantora, junto com o músico Marco Abreu, tem feito uma série de vídeos interpretando canções que foram sucesso nas vozes de grandes nomes da música.

    Desta vez o homenageado foi o cantor Daniel, Laís gravou a música que foi sucesso nos anos 90 do cantor junto com seu parceiro João Paulo. Daniel postou em seu instagram uma imagem da Laís, o link e agradeceu a linda homenagem da jovem cantora. “Fico muito feliz com esta homenagem para mim e pros compositores, César Augusto e o saudoso Piska! @laismusic é uma grande artista e a releitura ficou linda. Obrigado pelo carinho”, escreveu Daniel.

    “Meu Deus do céu, sempre fui fã de João Paulo & Daniel, resolvi gravar porque é realmente uma música que faz parte do meu repertório pessoal, eu amo, e ele me faz essa declaração! Assim eu não aguento, é muito fofo e humilde, exemplo de ser humano, que Deus continue te iluminando, Daniel.” disse Laís.

    Confira “Minha estrela perdida” na voz de Laís: