Jorge & Mateus se apresentam em Cajamar e no estado da Bahia neste final de semana

    Conquistando cada vez mais diversos fãs por onde passam, a dupla Jorge & Mateus irá se apresentar nesta sexta-feira, (09/05), durante a segunda noite da 23º Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar, tradicional evento da cidade do interior de São Paulo. No sábado, (10/05), os cantores seguem para a Bahia, onde subirão ao palco do Arraiá Pirraça que acontecerá no Wet’n Wild, espaço localizado no antigo parque aquático de Salvador. Fechando a agenda no domingo (11/05), os músicos levam todo seu carisma e romantismo para o Parque de Exposições de Feira em Feira de Santana (BA), durante a Balada Mix Feira.

    Responsáveis por algumas das levadas mais animadas e conhecidas do sertanejo universitário, a dupla levará ao palco nas três apresentações, canções como, Pode Chorar, De Tanto Te Querer, Amo Noite e Dia, e hits mais recentes, como, Enquanto Houver Razões,Duas Metades, e a música de trabalho Logo Eu”.

    Há nove anos na estrada, os cantores declaram como esta sendo levar sua turnê para todo o Brasil, “Está sendo maravilhoso levar nossa turnê pelo país, todas as cidades tem nos recebido com carinho e muita energia positiva. Nossos fãs com certeza são os maiores responsáveis por esse resultado; estamos felizes e realizados” declaram Jorge & Mateus.

    Vale lembrar que os cantores lançaram recentemente seu novo trabalho, o CD e DVD, Live In London – At The Royal Albert Hall, onde o local escolhido para gravação foi o teatro Royal Albert Hall, espaço que já abriu suas portas para grandes lendas da música internacional como Led Zeppelin, Adele, Oasis, The Killers, entre outros. Pela primeira vez, o teatro recebeu artistas da música brasileira, o que marcou a história da dupla.