/

Jorge & Mateus lançam “Terra sem CEP”, oitavo álbum da carreira

Após os aclamados álbuns “Como Sempre Feito Nunca” e “Jorge e Mateus – 10 anos”, uma das duplas mais bem sucedida do mercado musical sertanejo está lançando o seu mais novo projeto, o álbum “Terra sem CEP”, o oitavo da carreira de 13 anos de Jorge e Mateus.

Produzido por Neto Schaefer e por Mateus, que também fizeram os arranjos, e com produção geral de Marlus Marcelus e Heitor Liduário, “Terra sem CEP” tem 14 faixas inéditas que foram gravadas no dia 20 de dezembro de 2017 na Estância VillaMix, em Goiânia (GO). O DVD, uma super produção, com ambientação rústica, foi assinada por José Cláudio, que também responde pela elaboração do VillaMix Festival.

O novo trabalho destaca, ainda mais, os elementos que fizeram de Jorge & Mateus um sucesso em todo o Brasil. O romantismo das letras e da interpretação de cada faixa confirma a personalidade artística da dupla, mostrado autenticidade e qualidade.

“Terra sem CEP” foi lançado na última sexta-feira (23) e está disponível no Spotify, Deezer, Apple Music, Google Play e iTunes. A partir de abril, estará disponível, em forma física, nas lojas e no site da Som Livre. O projeto conta com a direção geral de Catatau (Unicfilm) e com a direção executiva de Marcos Araújo e Wendell Vieira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here