/

João Bosco & Vinícius lançam novo projeto, “Segura Maracajú”

A dupla João Bosco & Vinícius lançaram no último dia 12/01 um novo projeto sob a direção de vídeo de Fernando Hiro intitulado “Segura Maracajú”. Responsáveis pela criação do novo trabalho, a ONErpm divulgou o projeto em todas as plataformas digitais.

Os cantores de Mato Grosso do Sul foram fundamentais para o crescimento do sertanejo universitário no país e com “Segura Maracajú” resgatam as raízes do estilo musical, retratando de maneira simples e verdadeira a essência de seu trabalho.

O repertório da projeto nos leva diretamente para 2003, ano em que a dupla lançou o primeiro álbum, “Acústico no Bar”, responsável pelo início da projeção deles para todo o Brasil.

Segundo o próprio Vinícius o projeto foi feito de maneira “muito simples como no começo, mostrando a nossa verdadeira essência. Feito com muito sentimento, com um repertório muito bem escolhido, esperamos mais uma vez tocar o coração das pessoas que apreciam uma boa música sertaneja”.

Além das vozes, as 15 músicas do álbum contam com três violões e uma sanfona de apoio. A mixagem e a masterização ficou por conta do Dudu Borges, enquanto a própria dupla assina a direção musical.

Duas canções já foram divulgadas, incluindo o sucesso “Não era você”, que tem 225 mil visualizações no YouTube, e a versão da música “Do Brasil à Argentina”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here