0

O cantor paraense Israel Novaes divulgou recentemente o seu mais novo trabalho, o EP “Minha Ex tá Bem”. As três músicas que fazem parte do EP tiveram clipes gravados, formando uma trilogia: “Whisky, Cigarro e Violão”, “Tudo tem Limite” e a faixa-título “Minha Ex tá Bem”. Todos os vídeos estão disponíveis no canal do cantor no YouTube.

No clipe da última faixa divulgada “Minha Ex tá bem”, Israel Novaes faz quase todos os papéis masculinos do clipe. Tudo isso contando a caracterização de cada personagem.

A história gira em torno de um casal que, após a separação, resolvem aproveitar a vida de solteiro. Porém na disputa de quem se dá bem, Israel acaba saindo na frente com duas ficantes, enquanto a ex aparece na balada apenas com um.

Tudo isso é colocado de forma descontraída, e com humor. O cantor chega a narrar a história para o seu terapeuta interpretado por ele mesmo.

“Minha Ex tá Bem” contou com a participação da ex-bailarina do Faustão, e hoje atriz, Ariane Magri e com Alex Batista na direção, a produção ficou por conta da Produtora FxRender. A ficha técnica é praticamente a mesma em todos os clipes da trilogia.

A música foi composta por Paulo Pires, Everton Matos, Diego Ferrari, Ray Antonio, Guilherme Ferraz e Sando Neto.

    Leave a Reply

    Your email address will not be published.*