Henrique e Juliano atingem 2 bilhões de views no Youtube

    Desde que surgiram no mercado musical, Henrique e Juliano mergulharam de cabeça no mundo digital e agora atingem a marca de 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube, o recorde se deu nesta segunda-feira (01) e desta forma os irmãos do Tocantins continuam liderando na primeira colocação do ranking dos mais assistidos.

    No ano passado, superaram Michel Teló quando bateram 1,5 bilhão de acessos, vale lembrar que o cantor solo teve um hit internacional, “Ai Se Eu Te Pego”. Hoje, Henrique e Juliano estão à frente de muitas personalidades internacionais. “A gente fica muito feliz, não tem como ter outro sentimento, realizamos nosso trabalho nos palcos mas se não fosse nossa equipe nada disso seria possível, por isso somos gratos demais” diz Henrique. “Os fãs abraçaram a gente e são nossa terceira voz, eu nem acredito chegamos a este número, são muitas visualizações, é gratificante demais, obrigado.” Completa Juliano.

    Segundo levantamento da plataforma de vídeos, Henrique e Juliano acumulam 29 milhões de views no canal oficial por semana. A música mais acessada é “Cuida Bem Dela”, que soma cerca de 160 milhões de execuções. Com uma carreira que soma oito anos, eles também emplacaram outros sucessos, como Gordinho Saliente (55 milhões), Recaídas e Até Você Voltar (156 milhões). Do recente DVD “Novas histórias”, gravado em Recife “Na hora da raiva” já está com 152 milhões e “Como é que a gente fica” – ATUAL TRABALHO NAS RÁDIOS – com 137 milhões.

    O responsável pelas redes sociais da dupla, João Alves, trabalha com eles desde que integraram ao time da Workshow e diz: “Eles sempre conversavam comigo dizendo que era o sonho deles ser a dupla número 1 do Brasil no YouTube e desde então corremos atrás deste sonho”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here