Gusttavo Lima e Laís fazem parceria em nova música

    “3 horas da manhã” (Samuel Deolli) é a nova aposta de trabalho da cantora Laís e está sendo lançada hoje (13) nas rádios do Brasil e na internet, com o lyric vídeo no canal oficial da cantora no youtube. A música romântica teve a participação especial de Gusttavo Lima, grande fenômeno do Sertanejo, que traz em sua bagagem grandes sucessos e parcerias.

    A canção fala de uma história de amor que chegou ao fim e ficaram apenas os sonhos de uma paixão e a esperança de reconciliação. “3 horas da manhã” foi gravada em um estúdio  São Paulo, com produção musical de Marco Abreu.

    Laís em 2013 lançou o CD, homônimo, pela Som Livre, e trabalhou nas rádio a canção “Eu só queria te amar, uma versão de Corre da dupla mexicana Jesse & Joy. A música caiu como uma luva.  No mesmo ano Laís foi destaque na revista Veja, que trouxe como matéria de capa o mundo da musica sertaneja, a cantora foi citada como jovem promessa do segmento. Mesmo tendo como base a musica sertaneja Laís revela influências do pop romântico.