Fiduma & Jeca gravam DVD em Rio Preto com participações especiais

    Irreverentes e afinados. Estas são apenas duas das várias qualidades que fizeram a dupla Fiduma & Jeca conquistar rapidamente os apreciadores de boa música sertaneja. Presença constante em rádios, festas do peão e shows por todo o país, os meninos de São José do Rio Preto (SP) preparam agora um presente para o público.

    No próximo dia 31 de maio, eles sobem ao palco no Recinto de Exposições da cidade para a gravação do primeiro DVD da carreira, que terá ainda participação das duplas Munhoz & Mariano, César Menotti & Fabiano e Bruninho & Davi. As apresentações começam a partir das 18 horas. A entrada será um quilo de alimento não-perecível. No entanto, há opções para frontstage e camarotes disponíveis para venda no Plaza Avenida Shopping e Riopreto Shopping.

    Conheça a irreverente dupla Fiduma & Jeca

    Troca de alimentos por ingressos
    O presente para o público será a oportunidade de ver um dos maiores shows do ano e ainda colaborar com o Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto. Os ingressos para a “Área Chapadex” (pista) podem ser adquiridos a um quilo de alimento não-perecível. Os pontos de trocas são na própria entidade e no Banco de Alimentos, do Recinto de Exposições da cidade.

    Fundo Social de Solidariedade – Rua Pedro Amaral, 3578 – Vila Ercília – 17 3214-9010
    Banco de Alimentos – Recinto de Exposições de Rio Preto – 17 3231-2927

    Frontstage e camarotes
    O público também terá a oportunidade de assistir ao evento de dois locais especiais: o frontstage, espaço em frente ao palco e próximo dos artistas; e o camarote. Nenhum deles será open-bar.

    Serviço
    Gravação DVD Fiduma & Jeca
    Recinto de Exposições de São José do Rio Preto (SP)
    Dia 31 de maio, a partir das 18 horas
    Ingressos: um quilo de alimento não-perecível.
    Frontstage e camarotes: Plaza Avenida Shopping, Riopreto Shopping Center, Play Ingressos e Guichê Web.

    Fiduma e Jeca durante entrega dos ingressos ao Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto. | Foto por Leandro Gasparetti

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here