Festeja chega pela primeira vez em Niterói no Rio de Janeiro

    A cidade de Niterói, Rio de Janeiro, será palco de um dos maiores festivais da música sertaneja, o FESTEJA, que chega pela primeira vez num dos mais belos cartões postais da cidade, o Teatro Popular de Niterói, no próximo dia 15 de agosto, sábado, a partir das 20h.

    Criado pela Som Livre em 2012 com o objetivo de reunir o público em torno da paixão pela música sertaneja, o Festeja alcançou a marca de 20 edições – a mais recente foi realizada em maio, em Sorocaba (SP). Nos três primeiros anos de vida, o evento se firmou como uma das principais opções de diversão nas cidades por onde passa, tendo recebido um público total de cerca de 180 mil pessoas.

    “Festeja significa a junção das palavras festa e sertaneja. É um convite para que todos possam se divertir intensamente, em clima alto-astral, de festa, de confraternização entre as pessoas, ao lado de grandes artistas da música brasileira”, explica o executivo da Som Livre responsável pela área de shows, Bruno Graça Melo Côrtes.

    O evento já recebeu em seu palco os principais representantes do sertanejo do país, num total de cerca de 20 artistas diferentes em todas as edições. Entre os artistas que já se apresentaram estão Luan Santana, Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Jads & Jadson, Victor & Leo, Munhoz e Mariano, Thaeme & Thiago, entre outros.

    Dessa vez o Festeja receberá uma das maiores duplas da atualidade, Henrique & Juliano, que leva ao palco grandes sucessos do seu último DVD, “Henrique & Juliano – Ao Vivo em Brasília”.

    A dupla Victor & Leo também subirá aos palcos levando ao público seus maiores sucessos, como “Vida Boa”, “Borboletas”, “Tem que ser você”, “Fada”, entre muitas outras.

    Outro nome que completa o time do Festeja é João Gabriel, considerado uma das maiores revelações do sertanejo universitário, e primeiro nome dedicado ao estilo vindo do Rio de Janeiro. Músicas como “Moro Até na Lua”, “Como Faz”. “Caladinha”, “Tuntitunti”, farão parte do repertório.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here