/

Fernanda Costa lança o single “Se Bater Saudade”

Nesta última quarta-feira (05) a cantora Fernanda Costa lançou o seu novo single que integra o EP “Pocket in House”, a canção “Se Bater Saudade”.

Composta por Santanna e Rodrigo Fontoura, a canção toca num assunto não muito legal. O fim do amor para apenas uma pessoa da relação, enquanto a outra continua com o sentimento vivo e latente em seu coração.

O projeto “Pocket in House” foi inteiramente gravado em Goiânia, na casa da própria cantora. Ao todo são quatro canções gravadas de forma intimista com o interesse de aproximar mais Fernanda Costa tanto do público que admira o seu trabalho quanto daqueles que ainda estão conhecendo o seu repertório. A produção musical ficou a cargo de Claudinho Caffe, a produção visual teve como responsável Keuly Carla.

“É uma música que retrata bem um relacionamento em que o amor acaba de um lado mas para o outro continua intacto. A pessoa liga para a outra sempre que bater saudade, quantas vezes precisar”, comentou Fernanda Costa sobre a música.

Para ouvir o novo trabalho de Fernanda Costa, a canção já está disponível no YouTube, no Spotify e em todas as plataformas digitais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here