O que Simone & Simaria, Maiara e Maraísa, Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith, Paula Fernandes e Alcione tem em comum? Todas elas participaram do novo DVD de uma das duplas mais rentáveis da história do sertanejo, Chitãozinho e Xororó.

Lançado na última sexta-feira, 08/12, o CD e o DVD “Elas em Evidência” traz interpretações das músicas marcantes de Chitãozinho e Xororó nas vozes de mulheres que são referência para o mercado fonográfico brasileiro, independente do gênero musical e do tempo de carreira.

Foram 27 canções apresentadas das quais 5 já estão com os vídeos disponíveis no YouTube: “Era Uma Vez” (Kell Smith), “Brincar de Ser Feliz” (Paula Fernandes), “Alô” (Simone & Simaria), “João e Maria” (Ana Clara) e “Caipira/Majestade o Sabiá” (Paula Fernandes).

O projeto foi gravado no dia 04 de outubro, no Rio de Janeiro e tem como inspiração a turnê atual de Chitãozinho e Xororó, “Evidências”. A produção é da Hit Music e a direção musical ficou por conta de Cláudio Paladini.

Tanto Chitãozinho quanto Xororó gostaram e se orgulham do resultado do trabalho: “Multitarefas, inteligentes, mães, filhas, lindas, cantoras! Mesmo sendo diferentes, existe entre elas uma ligação, algo que as une, e no caso dessas mulheres em especial é a música”, diz Chitãozinho. Xororó completa: “Não tem como ouvir uma música bonita e não pensar em alguma protagonista para ela. Por isso, resolvemos juntar grandes vozes femininas de vários ritmos e estilos diferentes para montar esse trabalho. A ideia é justamente mesclar tudo e mostrar a força e independência feminina”.

O trabalho já está disponível nas lojas e nas plataformas digitais.

Leave a comment